aguarde...

Conheça novos tipos de talheres

Trongs é um utensílio que lhe permite pegar a comida sem sujar as mãos (Fonte: Divulgação)

Nem sempre os tradicionais talheres conseguem cumprir com sua tarefa de nos auxiliar a comer. Quantas vezes você tentou enrolar o macarrão no garfo até ele esfriar? Ou foi no barzinho com os amigos comer uns petiscos e engordurou todo o seu smartphone novinho? Só de lembrar, já dá nos nervos, certo? Calma, solução para isso e mais algumas coisinhas já existem, agora só falta chegarem no Brasil. Veja algumas delas abaixo:

Tampa de caneta em forma de talheres

Seja para utilizar durante o horário do almoço do trabalho, no intervalo dos estudos ou durante uma viagem, o “Dine Ink” é um conjunto de canetas com tampas em forma de talheres para substituir os originais que você esqueceu de levar com você.

Pinça para pipoca

Comer pipoca é algo complicado. Inevitável ficar com as mãos cheias de sal e melecadas de molho. Sem contar quando elas caem no sofá no chão e fazem aquela sujeira. O Popcorn Fork é um talher com um saleiro na ponta criado justamente para evitar essa bagunça. Com ele, você consegue levar a pipoca do balde à boca sem sujar as mãos, o sofá e o chão.

Gancho para bolacha

Quem gosta de molhar bolacha recheados no leite sabe a sujeira que pode resultar da degustação. Por isso foi criado o The Dipr, uma espécie de gancho que é encaixado entre os dois biscoitos da bolacha e que permite mergulhá-la integralmente no leite sem sujar as mãos.

Garfo para macarrão

Mesmo comendo macarrão de forma tradicional – com o auxílio de garfo e colher – é difícil comer massa? Pensando em facilitar o processo, Bob Balow inventou o maravilhoso The Original Pasta Fork, um garfo com design parecido com um parafuso para comer macarronada. No começo deve dar um pouco de trabalho de se acostumar com o manuseio, mas nada que muito treino não ajude.

Protetores de dedos

O Trongs é um protetor de dedos que nos auxilia a pegar o alimento sem sujarmos as mãos, nos impedindo de engordurar o smartphone e, para os mais sem-educação, não sujar a toalha de mesa da vovó. É possível até empanar filés com ele. Veja abaixo como ele funciona.

Fonte: Mega Curioso

# Deixe aqui seu comentário
Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro!!!