aguarde...

Mudanças para taxistas

Foi aprovado na tarde desta terça-feira um projeto de lei, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Franca, vereador Marco Garcia (PPS), que muda regras importantes para o serviço de táxis em Franca.

Uma das alterações é que o limite de "idade" máxima dos veículos que realizam este serviço passa de 10 para 12 anos de utilização. "A diferença não é tão grande. Veja: temos ambulância com muito mais tempo de uso em circulação, então não tem porque preocupar com essa alteração", disse Marco Garcia.

Outra alteração é que os motoristas que, por motivo de acidente de trânsito, poderão alugar um veículo por um período de até 60 dias para proceder os consertos. "Até então ele poderia circular somente com o próprio carro. Era uma reivindicação dos taxistas que achamos justa e a Câmara aprovou".

As transferências também serão alteradas para os taxistas mais antigos, que compraram os seus pontos. "Há uma Medida Provisória nesse sentido. O projeto aprovado vai agora para o prefeito Alexandre Ferreira e acredito que ele terá a sensibilidade de aprová-lo", concluiu o presidente da Câmara.

# Deixe aqui seu comentário
Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro!!!