aguarde...

Curso gratuito abre novas vagas para jovens em Franca

O Coletivo Coca-Cola abriu 120 novas vagas para o curso de formação em Varejo e Logística em Franca. O curso é totalmente gratuito e tem duração de dois meses. As inscrições vão até o dia 17 de maio e os interessados poderão fazer sua pré-inscrição através do site www.coletivococacola.com.br e efetivar a matrícula no Centro Educacional Bom Samaritano, na Vila Imperador, em Franca.

Implantado no início de 2013 em Franca, o Coletivo Coca-Cola conta com sala de aula própria no Centro Educacional Bom Samaritano, na Vila Imperador, equipada com computadores de última geração. O curso de Logística é para alunos com mais de 18 anos e o curso de Varejo para jovens de 15 a 25 anos. São 32 horas/aulas de teoria, dinâmicas de grupo, aulas práticas no comércio local e game interativo, que simula as atividades de um mercado.

O projeto da Coca-Cola Brasil capacita jovens de comunidades urbanas de baixa renda e os encaminham para o mercado de trabalho formal. Mais do que capacitação, o Coletivo Varejo busca transformação social e aumento de autoestima. Ao final do curso, os jovens são direcionados para processos seletivos em empresas parceiras da Coca-Cola ou podem buscar emprego em qualquer empresa do mercado.

Site: www.coletivococacola.com.br

Por Laura Ravagnani

# Deixe aqui seu comentário
Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro!!!